segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FOTOGRAFO VALDEMY TEIXEIRA CHAVES



                                                                                      

Biografia


 FOTOGRAFO VALDEMY TEIXEIRA
Valdemy Teixeira,Nasceu em Arrais TO,veio para a capital de Goiás aos 4 nos de idade, iniciou aos 13 anos como jornaleiro na Organização Jaime Câmara na cidade de Goiânia - GO e foi na mesma empresa que sua carreira progrediu.
A paixão por imagens e a oportunidade adquirida aprimorou o trabalho do fotógrafo que hoje mantém contato com autoridades e com diversos tipos de empresas, além de fazer trabalhos particulares.
Iniciou seus estudos de fotografia em 1995, porém veio exercer esta arte profissionalmente em 1997, quando passou a ser incentivado por vários amigos que admiravam seu trabalho. Formado em Jornalismo e pós graduado em Comunicação e Marketing participou de vários workshops de moda, fotojornalismo, iluminação, direção fotográfica, casamentos e fotografia publicitária.
Extremamente apaixonado pela fotografia, dedica parte do seu tempo a aperfeiçoar sua técnica e ampliar seus conhecimentos nesta área que tem muito a oferecer à sociedade. Durante sua carreira sempre esteve aberto a críticas e sugestões, estando sempre apto a ampliar cada vez mais esta área do conhecimento que tanto lhe fascina.
Trabalhos feitos para alguns artistas plásticos como Antonio Poteiro,Evandro Soares,Jordana Hermano,Helena Vasconcelos,Lourdes de Deus,Omar Souto,Marcos Oliveira,R.Godá,Soni-Pin,Waldomiro de Deus e G. Fogaça,Marcelo Solá,Pitagoras entre outros.


Contatos; 62-96031625
Email;valdemy28@gmail.com
Facebook;valdemy Teixeira chaves
Instagram;valdemy_teixeira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Assim que puder responderei as suas questões.